Exposição Dia das Mães

Quando nos tornamos mães vários sentimentos antes nunca conhecidos aparecem, o primeiro sem sombra de dúvida é o amor absoluto

Ao primeiro instante que descobrimos que tudo será diferente, que dentro de nosso ventre existe uma vida na qual precisará de nossas mãos para se moldar o amor absoluto floresce e ao nascer de nossos filhos, o primeiro toque, o primeiro olhar é mágico, um sentimento novo, uma amor divino, superior a qualquer amor já sentido, falado ou comentado, o amor de ser Mãe.

E é por conta desse amor que participo do grupo Mães Amigas, e com todo carinho do mundo e orgulho no coração que venho divulgar a exposição fotográfica “Mães Amigas – Amor de mãe tem que ser compartilhado”, está exposta no Galleria Shopping, no piso "expansão", de 29 de abril a 18 de maio de 2014 em Campinas. 



Ontem dia 29-04 estive no coquetel de apresentação para prestigiar as Mães Amigas que criaram a exposição e para conferir as ganhadoras do concurso cultural. Está tudo LINDO, uma fota mais maravilhosa que a outra, cada frase mais emocionante que a outra.




Dê uma passadinha no shopping e veja essa exposição cheia de amor.

Maiores informações acessem o site Mães Amigas!

Bjinhos e até os próximos Morangos.

Comentários

  1. Que linda Sá!!!!! Obrigada pelo carinho e por compartilhar o seu amor nessa comunidade que nos ajuda diariamente! !!! Conte sempre conosco.... bjinhos maternos e cheios de carinho Michelle

    ResponderExcluir
  2. Realmente está lindo, de encher os olhos e o coração. Adorei te encontrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique, tb adorei! Fazia tempo que não te encontrava. Bjuuu

      Excluir

Postar um comentário